quinta-feira, 24 de abril de 2008

1000 dias

O jogo começou.
The game started.

MSN > mestre.enigma@hotmail.com

http://www.geocities.com/mestre.enigma/

10 comentários:

Mestre Enigma disse...

Eu confio em você, vou seguir as regras de seu jogo, mas tenha cuidado você também, erros simples podem prejudicar, haja mais discretamente Xará. Não vejo com bons olhos ajuda internacional que você propôs, eles podem estar infiltrados demais fora do país. Apesar que não conheço sua história, talvez estejam aqui mesmo também. Sobre o homem que busquei inicialmente ele está muito velho apesar de ainda ser um gênio, não sei se ele ou não ligações com o projeto. Se eu não tiver a chance de falar com ele teremos problemas. O projeto não pode existir porque senão os seus mil dias podem não ser o bastante. Se chagar os meus mil dias e não obtivermos nada poderá ser no minímo catastrófico os acontecimentos, para você ter uma idéia do que estou falando amigo. Manterei contato.
adur.ssa

Mestre Enigma disse...

Xará, o homem está velho, mesmo com minhas habilidades não consiguirei entrar e falar com ON meu caro. Se ele morrer estamos água salgada. Sinto que as coisas correm de mais. Preciso encontrar o Pássaro, minha ultima escolha. Em Marajó não encontrei ninguém, está muito diferente. Em Recife nos lugares que conheço ninguém familiar. Temo pela vida desse pontinho azul onde as coisas acontecem...
adur.ssa

Mestre Enigma disse...

Eu li a obra autobiográfica dele, mas pelo visto não bate com O.N. que conheço (vou postar assim agora pra não confundir com o ON que você colocou no perfil). Teve certa ligação com o comunismo. Não teve ligação direta com o outro gênio, só admirou suas pesquisas cientificas. Nenhuma ligação com a descendência de A.H. também, qeu aparentemente não existe. Quanto ao seu jogo xará, a conquista vai cegá-los, andei lendo algumas ligações de conteúdo que você me passou e eles se afundarão mais e mais em chaves enquanto todos não trabalharem em grupo. Quando a cobiça pela conquista individual desaparecer o primeiro reino pode passar. Uma dica para eles é: Não são chaves criadas para as portas e sim portas criadas para as chaves, porém portas que mostram caminhos. Pode chegar um dia em que o número de chaves não suporte a capacidade do grupo de abrir todas as portas e avançar nessa etapa de CHACAL possa se tornar impossível para eles. CHACAL é um lugar, como te disse xará não é um espaço, um lugar no tempo deles onde são caçados e estraçalhados vivos. Eles têm recebido as chaves para sair conquistando, mas sozinhos serão devorados um a um. Em breve lhe escreverei tudo em ordem para que entenda exatamente a ordem dos fatos que ocorreram comigo. Precisamos deles agora para nos ajudar-nos. E preciso de sua compreensão também.
adur.ssA

Mestre Enigma disse...

Observei sua história e algo me chamou a atenção. Hoje seria o melhor dia para começar o segundo reino xará. Há muitos anos, nessa mesma data muito mudou. América do Norte, Havaí, Europa, Ásia...muito diferente. Anseio pelo fim de CHACAL e o momento em que poderei contar minha história. Cuide-se. Estou em busca do homem de mil anos que te falei agora. Se ele estiver vivo será de grande ajuda.
adur.ssa

Mestre Enigma disse...

Onde você está, eu quase morri essa noite. Acho que descobri algo terrível. Existe indícios forte que eles existem, não posso explicar mas acho que você deve correr. Precisamos complicar nossa comunicação aberta aos jogadores para não nos encontrarem.
EM.ssa

Mestre Enigma disse...

Estão no 3ºreino, logo saberão de sua história e eu poderei te ajudar aí. Tenha cuidado pois já notei uma movimentação que pode nos causar alguns transtornos. Com a equipe pronta poderemos sonhar com uma chance de futuro não tão terrível para todos.
EM.ssa

Mestre Enigma disse...

Vou te ligar para você explicar o necessário para os quase guerreiros. Preciso embarcar em breve. Quando acabar meus dias isso acabará e saberemos se o futuro existirá. Tomara que exista.
EM.ssa

Soso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soso disse...

Isto está ficando cada vez mais perigoso,o tempo está se esgotando,procedimentos devem ser tomados.

osoS.ssA

Mestre Enigma disse...

De notícias. Onde está? Seja rápido em me enviar o que tem, se é que ainda pode. Encontrei escrito aqui duas palavras, acho que quando você estava rabiscando e conversando. Não fazem sentindo, não acho ligação entre elas.
EM.ssa